.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Vereador Heloízo 100% participa da tradicional procissão entre as cidades de Duque Bacelar-MA e Miguel Alves - PI

O vereador da cidade de Duque Bacelar, Heloízo 100%, sempre está presente dando sua parcela de contribuição e participação em atos públicos e religiosos do município. E neste último fim de semana, 100%, participou da tradicional Missa ocorrida na igreja matriz, que a cada ano mais pessoas participam da mesma que tem como percurso uma trajetória itinerante, que logo ao sair da igreja a multidão se desloca ao rio Parnaíba dando continuidade pela via fluvial, indo até a igreja matriz da cidade de Miguel Alves no Piauí. 

Uma bela imagem se viu no momento em que o rio Parnaíba ficou repleto de pessoas nos barcos, entre eles os barcos que foram adquiridos por Heloízo e Dr. Gonçalves para a Colônia de Pescadores Z-90, “Reveja a Matéria aqui”, que deram continuidade ao translado daqueles que acompanhavam a procissão. 

E como de costume, o nobre parlamentar, esteve entre a multidão prestigiando este a mais este grande ato da fé cristã, de sua terra, acompanhado de um grande número de pessoas que em todos os anos percorrem esse trajeto. 

Todo o processo do percurso tem por trás um grande simbolismo religioso para os devotos além de representar um forte elo de ligação entre os estados do Maranhão e Piauí. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário