.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Motorista perde o controle da direção e carro colide em árvore na BR 316


O condutor de um veículo perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore na tarde desta quinta-feira (04), na BR 316, em Caxias (MA). O acidente ocorreu no povoado Brejinho e o motorista, que ficou preso às ferragens, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Era por volta das 13h10, quando a guarnição do 5°Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, sediado em Caxias, foi acionada via ligação telefônica através da linha 193, com a informação sobre um acidente automobilístico no povoado Brejinho. De imediato, duas equipes da corporação se deslocaram para o local. O ABT – 09, composto pelo 2°Tenente QOCBM Esdras, CB BM Barbosa e SD BM Vinicius, assim como o ADM – 29 composto pelo 2°Tenente QOCBM Lanak, 2°Tenente QOCBM Vinicius, CB BM Ribeiro e CB BM Kelson.

Ao chegarem no povoado, observaram um veículo de modelo Amarok, com placas PSZ – 5382, do município maranhense de Pedreiras, colidido em uma árvore, com uma pessoa presa nas ferragens. No entanto, equipes de Bombeiros Militar do 7° BBM, composta pelo Sargento BM Pavão, CB BM Stenio, SD BM Jean, SD BM Da Silva, BC Anderson e BC Feitosa, tal como do SAMU, ambos da Cidade de Timon – MA, já atuavam na ocorrência.

Em ato contínuo, as guarnições do 5º BBM se juntaram às demais equipes, com objetivo de retirarem a vítima de dentro do veículo, identificada como Cristiano Alves Gomes de 43. Assim, a fim do melhor aceso ao motorista, foi realizado o desencarceramento e cortes no veículo. Com isso, a equipe médica do SAMU teve aproximação ele.

Logo em seguida, a vítima foi imobilizada na prancha. Porém, devido ao local ser de difícil aceso, as equipes de Bombeiros Militar foram obrigadas a montarem um sistema de cordas, visando o melhor meio de transportá-lo até à ambulância. Posteriormente ele foi transportado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Timon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário