.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Prefeitura de Caxias recupera mais 50 km de estradas vicinais

A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA), dá continuidade aos serviços nas estradas vicinais da zona Rural. Desta vez, foram recuperados aproximadamente 50 km de vias.

Estão sendo beneficiados com os trabalhos alguns povoados do Terceiro Distrito, dentre eles: Capão, Jardim, Canoa I e II, Condave e Santa Rosa. As equipes realizaram os serviços de recapeamento e nivelamento das estradas.

“Nós estamos recuperando os trechos que estão bastante prejudicados, que tinham falhas, buracos. As máquinas estão no local para fazer o recapeamento e nivelamento, a fim de melhorar a condição dessas vias”, destaca o secretário adjunto de limpeza, Zé Cláudio.

Este ano, por meio de recursos próprios, a Prefeitura também recuperou estradas nos povoados Babu, Floresta, Cajazeiras, Belém, Panelas, Descanso, Brejinho, Nazaré do Bruno, Buriti do Meio, dentre outros.

No mês passado, o Prefeito Fábio Gentil foi até as localidades beneficiadas com os serviços e conversou com os moradores. “Nós estamos recuperando estradas e abrindo novas estradas, para dar essa trafegabilidade que o povo tanto precisa”, afirma.

O secretário de Infraestrutura Murilo Novais também tem acompanhado as visitas. “Essas estradas precisavam da atenção do Fábio Gentil. Ele vai até as localidades, ver de perto a situação e pede que seja executado o serviço. Seguindo esta programação, já realizamos a recuperação de várias estradas. Esse é o padrão do governo do Fábio. Todos estão de parabéns”, comenta.

Além desse trabalho, a Prefeitura Municipal de Caxias, em convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Ministério do Desenvolvimento (MDR), também recuperou estradas no Povoado Lavras ao povoado Cocal; Povoado Laranjeiras ao povoado Boa Hora/Bom Jardim; MA-127 aos povoados Boca da Mata/Flexeira/Sobra a São Benedito; Povoado Sobra ao povoado Cabeceira dos Cavalos, compreendendo um total de 54 km. (Da assessoria)


Nenhum comentário:

Postar um comentário