.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Discutindo 2020: Antônio Pires e Dr. Sampaio dialogam sobre o próximo pleito e a triste realidade atual de Coelho Neto

Diálogo entre o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires e Dr. Sampaio na presença de Wando Galvão
Uma conversa bem amistosa marcou o encontro ocorrido entre o vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), e o conhecido médico, Dr. Sampaio (Sem partido). O encontro foi motivado pela necessidade de discutir as adversidades do atual cenário político e econômico do município, assim como o pleito de 2020. 

No encontro algo ficou bem nítido, uma evidente preocupação com os rumos que estão sendo tomados graças a ingerência administrativa do prefeito. Coelho Neto vive a beira de um colapso em todos os segmentos, caso não seja tomada emergencialmente uma providencia, descerá ladeira abaixo! 

Com conhecimento de causa, o vice-prefeito, afirmou que tudo não passa de pura maldade e falta de compromisso ao falar pontuadamente sobre os pecados da atual gestão, e o que seria necessário para mudar essa dura realidade dos coelhonetenses. 

Para Dr. Sampaio, um trabalho coeso e sem vaidade se faz necessário e traria bons resultados para a oposição, e somente assim poderá ser mudada a dura realidade em que se encontra Coelho Neto. 

O encontro foi proporcionado por Wando Galvão, e durou aproximadamente duas horas, onde muitos assuntos sobre 2020 foram abordados e algumas estratégias discutidas, mas isto é assunto para outra matéria. 

Vale aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário