.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Após o G1, agora é o ‘Congresso em Foco’ que reconhece Dino o melhor do Brasil


Portal de notícia G1, e agora, o site Congresso 
em Foco, reconhecem Dino como o
 melhor governador do Brasil…

Primeiro foi o principal portal de notícias do País, o G1, que colocou o governador do Maranhão Flavio Dino (PCdoB) no topo, como o melhor do Brasil. De acordo com o levantamento,Dino é o governador que mais cumpre compromissos de campanha em todo o Brasil. A pesquisa também constata avanço ano a ano durante a gestão de Flávio.

E nesta quinta-feira (11), veio mais uma constatação positiva em relação a gestão do PCdoB no Maranhão, desta vez, por parte de um dos sites mais conceituados de temas políticos do Brasil, o Congresso em Foco, que destacou o atual chefe do Palácio dos Leões como o mais bem avaliado do Brasil.

A reportagem diz que seis governadores de partidos que fazem oposição ao presidente Jair Bolsonaro são os mais bem avaliados pela cúpula do Congresso, revela nova rodada do Painel do Poder, pesquisa feita pelo Congresso em Foco em parceria com a In Press Oficina. Desses, cinco são do Nordeste.

Para os parlamentares entrevistados, os governadores Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, Rui Costa (PT), da Bahia, e Wellington Dias (PT), do Piauí, são, pela ordem, os três de melhor desempenho. Na sequência vêm Camilo Santana (PT), do Ceará, Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, e Paulo Câmara (PSB), de Pernambuco.

Essa é a primeira vez que o Painel pede aos líderes uma avaliação sobre a atuação dos governadores. Foram ouvidos 61 deputados e senadores, entre os dias 13 e 19 de junho, que figuram entre os mais influentes do Parlamento. São líderes partidários, presidentes de comissões e frentes parlamentares, entre outras lideranças. Eles responderam perguntas sobre os cenários políticos e econômicos, assim como o desempenho de autoridades.


Do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário