.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Ana Cláudia deve assumir a prefeitura de Santa Quitéria-MA, hoje segunda (08)

A vice-prefeita de Santa Quitéria do Maranhão, Ana Claudia Costa Viana (PDT), também conhecida como Aninha do Dr. Junior Bastos, deve assumir o comando da prefeitura nesta segunda, 8 de junho, no lugar do prefeito Alberto Rocha (PP), que veio a óbito neste sábado, 6, após lutar contra a Covid-19.

Não foi divulgado oficialmente, mas a posse de Aninha deve ocorrer na parte da tarde, na Câmara Municipal. 

Mesmo tendo rompido politicamente com Alberto Rocha, meses depois do início da gestão, Aninha manifestou sentimento de pesar pela morte dele, na rede social Facebook: 

"É com pesar que fui informada através da imprensa do falecimento do Senhor Alberto Rocha, gestor da nossa cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Deixo as minhas condolências a Dona Moça Rocha, Sr. Pedro Rocha e toda família, neste instante de tamanha dor. 

–– Ana Cláudia Costa"

Com trânsito livre nos corredores do Palácio dos Leões, bom relacionamento com o governador Flávio Dino e com diversos secretários de Estado, a expectativa é a de que Aninha dê continuidade aos projetos que estavam em andamento e busque novas parcerias em prol do desenvolvimento do município. (Do CN1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário