.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Saindo de Buriti a caminho de Duque Bacelar: Guarda Municipal apreende suspeito com drogas

Na manhã deste domingo (31), a Guarda Civil Municipal - GCM de Buriti apreendeu cerca de um quilo de drogas, similar a crack, durante uma abordagem na rodovia MA-034, trecho Buriti-Duque, próximo ao Motel Harém, no final da Rua da Bandeira.

De acordo com informações da GCM, a guarnição em serviço da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região quando avistou um indivíduo numa moto titan vermelha em atitude suspeita, muito nervoso, que vinha da cidade de Coelho Neto para Buriti-MA. No momento que os Guardas fariam a revista pessoal o indivíduo saiu em correndo em fuga, tirando algo de dentro da cueca e arremessando próximo do motel Harém.

s GCM’s conseguiram capturar e imobilizar o suspeito, conduzindo-o, juntamente com a droga apreendida e a motocicleta, para Delegacia de Polícia Civil – DPC da cidade para aplicação das medidas legais cabíveis.

Na DPC, os agentes da Guarda informaram ainda que o conduzido chegou a oferecer propina (dinheiro) para ser liberado no momento da apreensão. Profissionais de caráter e honra, os GCM´s rechaçaram qualquer vantagem ilícita e fizeram cumprir a Lei. (Do Correio Buritiense)

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BURITI
SERVIR E PROTEGER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário