.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de junho de 2020

Santa Quitéria terá três candidatos a prefeito: Manim Leal, Sâmia Moreira e Ana Cláudia.


O novo cenário político na cidade de Santa Quitéria ganha mais um personagem, com o nome da atual prefeita do município, Ana Cláudia.

Ana Cláudia é a atual prefeita e deve concorrer à reeleição pelo partido PDT, com isso a cidade terá três nomes na disputa das eleições deste ano, Manim Leal, Sâmia Moreira e Ana Cláudia.

Manim Leal e Sâmia Moreira eram os favoritos e protagonistas para ganhar as eleições, mas com a chegada de Ana Cláudia, ela mexe no tabuleiro e o cenário fica duvidoso e indeciso.

1-Ana Cláudia chega com um propósito de reorganizar o governo, pagar os servidores e fortalecer o grupo, mas vai enfrentar dificuldades por ter pouco tempo para viabilizar uma disputa política em cima da hora, em outubro.

2-Sâmia Moreira, é uma forte pré-candidata, tem grupo político, sabe articular e conhece os caminhos para vencer as eleições, mas perdeu nesses últimos dias a atual prefeita, Ana Cláudia, que já estavam fechados para as eleições, ou seja, ficou um grande vaco que precisa ser preenchido o mais rápido possível.

Obs: Sâmia é esposa do líder político Neto Carvalho.

Manim leal, Manim já foi prefeito de Santa Quitéria, é hoje um dos mais fortes pré-candidatos, tem todas as habilidades políticas, carisma e serviço prestado à população. Manim está forte, mas precisa se articular mais e fazer a diferença.

Um outro fator, é o grupo deixado por Alberto Rocha, que está livre e sem representante. Quem conseguir juntar força com este grupo, poderá fazer toda diferença antes das convenções.


Agora é aguardar, Manim Leal, Sâmia Moreira ou Ana Cláudia. (Do Foguinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário