.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Ao reafirmar pré-candidatura, Vice-prefeito Antônio Pires fala sobre adiamento das eleições de 2020

Um ano totalmente atípico em que o mundo inteiro está enfrentando por conta do Novo Coronavirus. O vice-prefeito da cidade de Coelho Neto, Antonio Pires (PL), após um breve observação sobre postura da Câmara Federal, assim como o Senado, que aprovou a PEC que adia as eleições municipais deste ano em aproximadamente 45 dias, saindo de outubro para novembro, fez algumas ponderações consideráveis. 

Com a aprovação da PEC, teremos modificações nos dois turnos das eleições deste ano. O primeiro turno estava marcado para 4 de outubro, e o segundo, para 25 de outubro. A PEC adia o primeiro turno para 15 de novembro, e o segundo, para 29 de novembro.

De acordo com a análise de Pires, que afirma compreender perfeitamente a decisão da Bancada Federal do Maranhão, tanto Câmara como do Senado, que em sua maioria votou favorável ao adiamento. 

Na qualidade de pré-candidato a prefeito, e em uma posição privilegiada como um dos vereadores com vários mandatos, conhecendo bem o município de Coelho Neto como poucos, além de vasta experiencia ao longo de muitos anos sendo um dos mais bem votados do município e atualmente vice-prefeito. 

Pires vê que é preciso o adiamento, pois seria um falta de bom senso diante desta considerada uma catástrofe mundial, que maior seria a prejudicialidade da população no tocante a esse momento de pandêmico caso viesse a ocorrer as eleições. 

“Reafirmo minhas reais intenções em ser pré-candidato a prefeito de Coelho Neto. Sobre as eleições, vejo que o momento é de cuidados e muita cautela, o adiamento das eleições poderá sim favorecer quem está no poder, porem não sou e jamais serei irresponsável nas minhas palavras e muito menos nas minha ações. Os especialistas apostam que o correto é o adiamento, por tanto concordo com a decisão do parlamento e do senado maranhense”, 

Lamento profundamente a todos as famílias e amigos dos quais tiveram suas perdas irreparáveis em detrimento a seus entes queridos por conta do Coronavirus. São dias com momentos difíceis e que com Fé no Soberano Deus iremos superar", disse o vice-prefeito Antônio Pires. 


A coerência entre outras atribuições de Antônio Pires demonstram sua plena capacidade de poder assumir o comando do executivo em Coelho Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário