.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Na presença de Albino, deputado Marcos Caldas garante indicação de ambulância para Coelho Neto

O Deputado Estadual Marcos Caldas (PTB), recebeu na manhã desta segunda (13), em sua residência em um café da manhã, na cidade de Brejo-MA, o pré-candidato a prefeito Albino Klauberth (DEM), presentes também estiveram o presidente do diretório municipal do Democratas Wando Galvão e blogueiro Joilson Oliveira. 

Na ocasião, variados assuntos foram tratados, entre eles o pleito que se avizinha e com ele as mudanças e dificuldades enfrentadas pelo mundo no tocante a Covid-19 e as sequelas irreparáveis deixando nas famílias. 

Ao fazer pontuações sobre Coelho Neto, Albino falou ao deputado sobre a saúde do município que agora conta com um hospital reformado e com aspecto de novo, porém os velhos problemas ainda continuam a existir. 

“O meu desejo é que a população tenha um tratamento digno e descente, não sou do quanto melhor pior por este motivo lhe fiz esta solicitação. De nada adianta ter um hospital reformado se ele não estiver equipado e adaptado para bem atender nosso gente”, disse Albino Klauberth. 

Prontamente Caldas garantiu que fará a indicação de uma nova ambulância para ampliar a capacidade do município em realizar os atendimentos de emergência e com maior eficácia. 

“Temos compromisso com todas as cidades do Maranhão, por tanto, não seria diferente em Coelho Neto, cidade polo e de posição geográfica favorável e uma solicitação como esta de Albino deve e tem que ser levada em consideração e, assim a faremos como indicação de uma ambulância para o aparelhamento da saúde do município”, disse o deputado Marcos Caldas. 

Com mais essa solicitação, Albino comprova sua parceria com Marcos Caldas e o compromisso com povo de Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário