.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 26 de julho de 2020

Com quase 5.500 visualizações ao vivo, Live formaliza Nova Aliança de grupos rivais a décadas entre Flávio Furtado, Raimundinho e Dr. Chico em Duque Bacelar

O pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), juntamente com o vereador Raimundinho e Dr. Chico Burlamaqui (ambos MDB, participaram na noite deste sábado (25), de uma live transmitida pelas redes sociais, proporcionada pelo Portal Leste Maranhense. 

A live teve a participação de quase 5.500 internautas ao vivo e como principal objetivo discutir sobre a nova aliança entre as partes dos dois grupos que mantiveram rivalidades a décadas e sobre o rompimento entre Flávio Furtado e o atual prefeito Jorge Oliveira (PCdoB). Durante mais de uma hora foram respondidas questionamentos que contaram com a participação dos internautas. 

Quando questionado pelo comunicado do Portal Leste Maranhense-Wando Galvão, de como e por que se deu a aproximação com Dr. Chico Burlamarqui? Flávio Furtado prontamente respondeu.
“Antes de tudo, a aproximação foi com Raimundinho, ele que fez essa aproximação com Chico, sempre admirei o trabalho realizado por Raimundinho e conheço seus muitos serviços prestados pelo vereador à população de Duque Bacelar, especialmente na área da saúde e por este e outros motivos sempre teve o meu respeito, este foi um dos motivos da aproximação. 

Dr. Chico foi um grande prefeito e um bom medico que sempre cuidou da nossa gente. Nunca tive nada contra Dr. Chico, todas os nosso embates sempre foram no campo das ideias e não sobre questões pessoais”, disse Flávio Furtado 
Já o vereador Raimundo demostrou contentamento e deixou bem claro a dimensão do apreço que sempre teve por Flávio Furtado e eterna gratidão na esfera política e de vida a Dr. Chico. 

"Depois que votei a favor da aprovação na última votação das contas de Flávio, recaíram sobre mim uma verdadeira saraivada de questionamentos sobre o porquê do meu voto! Disse, simples! votei a favor por que vi que era o certo a se fazer e que não havia nada de irregular nas ações de Flávio que desabonasse sua conduta na época como prefeito, e a aliança com ele, muito me alegra". 

“Sou muito grato a Dr Chico Burlamaqui por tudo inclusive pela construção do meu caráter político, pois foi ele que literalmente abriu as portas das oportunidades em minha vida”, disse o vereador Ramundinho. 

E por fim, Dr. Chico Burlamaqui falou de sua história destacando a trajetória de Raimundinho e afirmando a importância da Nova Aliança com Flávio Furtado para Duque Bacelar. 

"Raimundinho sempre foi uma pessoa muito autentica em tudo o que propõe a fazer, e isto pude perceber logo quando o recebi e minha casa como um filho. Hoje ele é um vereador de 5 mandatos, toda nossa família sempre votou nele e acompanho de perto todos os seus atos e sinto orgulho em poder fazer parte da história da vida dele".
"Quanto a Flávio, tivemos muitos embates, mas todas as divergências foram para aumentar o valor da importância do chamamos de democracia. Flávio sempre teve o meu respeito pelo homem, pai de família e politico que é, e, esta Nova Aliança trará muitos bons frutos para a população de Duque Bacelar”, pontuou Dr Chico Burlamaqui. 

Clique na imagem e assista a LIVE
 Politica Bacelarenses
A live, foi sem dúvidas uma das mais assistidas da região, pois tratou sobre uma histórica junção de grupos políticos rivais que agora por diante caminharão juntos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário