.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 6 de julho de 2020

ANAPURUS: Vanderly Monteles reúne pré-candidatos para discutir estratégias e mudanças no processo eleitoral

Nesta foto: A prefeita Vanderly Monteles e pré candidatos ao legislativo de Anapurus
Na manhã deste domingo (5) a prefeita e pré-candidata à reeleição Vanderly Monteles (PCdoB) reuniu os pré-candidatos ao legislativo municipal de Anapurus, para discutir as mudanças no processo eleitoral de 2020. As informações são do blog Antenor Ferreira.

O encontro aconteceu na casa da mandatária, ocasião em que também foi feita a análise do cenário político local e consequentemente discussão das estratégias de pré-campanha e período de campanha eleitoral.

Além dos pré-candidatos esteve presente, também, o líder político Ivanildo Monteles e parlamentares.


Ivanildo, ex vereador de três mandatos, aconselhou os pré-candidatos a trabalhar de forma ordenada com a candidata majoritária do grupo e minorizou ataques dos opositores.

"A oposição tem que falar a verdade, não falar bobagens por aí, porque o povo sabe a verdade. Sabe do trabalho da prefeita Vanderly" - afirmou o líder político.


A vereadora Jucinha Bastos enalteceu o trabalho da prefeita e disse que está confiante no sucesso de sua pré-candidatura.

A prefeita Vanderly Monteles reforçou que o trabalho segue mesmo diante da pré-campanha. "Continuamos entregando obras, porque temos o compromisso de trabalho com o povo de Anapurus" - comentou a prefeita ao destacar as ações de sua gestão.

"A campanha política não é fácil para quem não trabalha, para quem não honra o compromisso com o povo" - disparou a gestora ao reafirmar tranquilidade quanto seu projeto de continuidade a frente do município.

Profa. Vanderly seguiu garantindo seu apoio aos pré-candidatos e destacou o papel de seu partido - o 65, no processo eleitoral que se aproxima. "Nosso lema é vencer, vencer e vencer!" - finalizou a prefeita.



Com informações do CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário