.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Com tripla vitória, Flávio Furtado tem contas aprovadas pela Câmara de Duque Bacelar

A Sessão Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (10), foi presidida por Walter Marques (PCdoB), que contou com a presença dos parlamentares da Câmara Municipal de Duque Bacelar, que estiveram reunidos em debate e votação sobre as contas do ex-prefeito Flávio Furtado, referentes a saúde e educação dos anos de 2009/2010. 

Presentes na ocasião estiveram Dr. Cláudio Furtado, Dr. Gonçalves, e Benefrance além de algumas outras autoridades locais e de outras cidade assim como a população bacelarense que pela terceira vez lotou a casa.


De acordo com o vereador e presidente da Casa Walter Marques (PCdoB), e os demais vereadores que votaram a favor da aprovação também tiveram mais uma vez uma mesma visão sobre contas do ex-gestor e deram o parecer favorável aprovando então as referidas contas. 

As análises técnicas apresentaram novamente equívocos claros contidos nas relativas ressalvas apresentadas, isso de acordo com o presidente. 

Sendo mais preciso, em 29 de novembro de 2019, houve a segunda aprovação de uma outra prestação de contas do ex-gestor que já havia sido apreciada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), e também votadas onde obteve a aprovação de 07 votos a 02, e agora não foi diferente, a votação ocorreu com a presença de todos os “Edis” que votaram 07 a 02 confirmando a aprovação pela terceira vez das contas de Flávio. 

Com votos contrários de oposição diante do que estava sendo exposto pelo TCE estiveram os vereadores Heloizo 100% e para surpresa de todos o vereador José Ocean, que fizeram uso da palavra com discursos bem inflamados ao afirmarem o voto contrário desaprovando por não considerarem os motivos legítimos e inaptos para serem aprovados, porém foram vencidos pela maioria esmagadora. 

Com todas as contas aprovadas, Flávio Furtado segue livre para a disputa eleitoral de 2020 e cotado como o preferido para vencer as eleições deste pleito. 


Com seus direitos políticos preservados e sem nenhuma restrição eleitoral, Flávio continua sendo um dos nomes de maior expressividade da política da região. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário