.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de julho de 2020

Presidente Othelino reforça alianças no Baixo Parnaíba e garante apoio às pré-candidaturas de Flávio e Cláudio Furtado

O Presidente da Assembléia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, cada vez amplia mais seu campo de parceiros e apoiadores em nosso Estado. Neste último fim de semana, um encontro na Capital comprovou isto, através de mais uma forte parceria. 

Ficou acertado que em Duque Bacelar o pré-candidato a prefeito Flávio Furtado terá seu apoio e em Coelho Neto é parceiro e acompanhará de perto a busca de Cláudio Furtado por um mandato nas eleições que se aproximam. 

Othelino, que sempre foi muito seletivo em suas alianças, parece manter a coerência. Os “Furtados” possuem como maior trunfo o crédito político com a população, sabedor disso o Presidente da Assembléia é entusiasta de Flávio Furtado, favorito absoluto ao cargo de Prefeito em Duque Bacelar. 

Já em Coelho Neto enxerga em Cláudio Furtado um nome com potencial pra conquistar um mandato nestas eleições e surgir como uma das esperanças políticas em um município que atualmente é tão carente de nomes deste calibre. 

Tá na hora da população atentar melhor pra parcerias como estas, pessoas jovens, com currículo já testado e aprovado e que em nível estadual e municipal podem trazer verdadeiras melhorias para o povo e região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário