.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de dezembro de 2024

Mais Vitórias!… Vereador Ricardo Rodrigues tem CONTAS aprovadas pela Justiça Eleitoral em Caxias

Devido sua forma de trabalhar com transparência e seriedade em que conduz sua vida pública, o juiz eleitoral da 004° zona de Caxias, aprovou as contas de campanha de Ricardo Rodrigues (Atual Presidente da Câmara de Vereadores de Caxias), que disputou o cargo de reeleição para vereador. 

“Da análise destas contas, observa-se que o candidato protocolou a prestação de contas no prazo legal, bem como instruiu devidamente os autos com os documentos necessários exigidos pela Lei nº 9.504/97 e pela Resolução do TSE nº 23.607/2019”, destacou o juiz.

Além disso, o magistrado ressaltou que movimentação financeira da campanha foi feita regularmente, respeitando-se as normas eleitorais aplicáveis, especialmente no que tange à arrecadação de recursos e realização de despesas. “Ante o exposto, nos termos do artigo 74, inciso I, da Resolução TSE nº 23.607/2019, considero APROVADAS as contas apresentadas pelo candidato Ricardo Rodrigues”.

A prestação de contas é um dever de todos os candidatos, com seus vices e suplentes, e dos diretórios partidários nacionais e estaduais, em conjunto com seus respectivos comitês financeiros, se constituídos. Essa é uma medida que garante a transparência e a legitimidade da atuação partidária no processo eleitoral.

Nas redes sociais ele destacou sobre a aprovação. "Compartilho com todos vocês a SENTENÇA DE APROVAÇÃO de nossas contas de campanha SEM RESSALVAS. Mais uma etapa vencida, vitória coletiva e vamos continuar unidos trabalhando em prol de nossa gente. Um trabalho de excelência: Isaías Neto Sociedade Individual de Advocacia Ativo Assessoria & Consultoria Contábil", disse.


Com mais essa conquista, o forte aliado do prefeito eleito, Gentil Neto, segue tranquilo na busca da continuidade de sua reeleição como Presidente da Câmara Municipal de Caxias.

Veja a sentença na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário