Um conhecido empresário do município de Buriti parece ter dado com os burros n’água mais uma vez: ficará de fora da futura gestão de André Gaúcho.
O empresário é conhecido por sua reputação negativa, envolvendo supostos episódios de violência contra mulher e por suas incontáveis práticas controversas na política, sempre buscando vantagens pessoais.
O indivíduo, em manobras oportunistas, já passou por todos os grupos políticos. Durante sua estadia no grupo do prefeito Arnaldo Cardoso, foi apontado como fraudador de notas fiscais. Na ocasião, ele e seus ‘parsas’ teriam promovido frequentes bacanais regados a picanha, filé e bebidas caras, transferindo os custos para a prefeitura em notas adulteradas. No entanto, suas ações acabaram sendo descobertas, e ele logo teve suas asas cortadas.
À deriva, o empresário tentou integrar-se a outros grupos políticos, mas sua peregrinação terminou no grupo de André Gaúcho (para o azar dele), que, já ciente de seu histórico, não lhe concedeu nenhum cargo até o momento e, ao que tudo indica, não pretende fazê-lo.
Ao que parece, a gestão de André evitará tipos como o dele (figuras polêmicas), e priorizar escolhas um pouco mais criteriosas e levará até onde der empurrando com a barriga.
E aos poucos, muita gente vai quebrando a cara com o Gaúcho, pois pensavam que seria uma coisa e na realidade, será outra totalmente diferente!…
Vale aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário