.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mineradora Jaguar anuncia investimentos no Maranhão

SÃO LUÍS - A governadora Roseana Sarney, recebe, nesta terça-feira (23), às 11h, no Palácio dos Leões, executivos da empresa Jaguar Mining. Na ocasião, eles farão o anúncio oficial dos investimentos da mineradora em uma mina de ouro, localizada no município de Centro Novo do Maranhão e detalharão o projeto. A reunião que contará com a presença do secretário de Indústria e Comércio, Maurício Macedo.
Com previsão para iniciar as obras usina de beneficiamento do ouro em meados de 2011, o projeto deve gerar cerca de 1000 empregos na fase de construção. A Jaguar Mining, no Brasil, é controladora das empresas Mineração Serras do Oeste Ltda (MSOL) e Mineração Turmalina Ltda (MTL). Os executivos afirmam estar bastante otimistas com relação às perspectivas de produção mineral no Maranhão.
Esta é a segunda mineradora de ouro que anuncia investimentos no Maranhão. Em Godofredo Viana, a Mineração Aurizona, que investiu R$ 100 milhões, iniciará, em fase de testes, a operação da sua usina de beneficiamento do mineral até o final do mês.
Fonte: Secom/Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário