.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TRE mantém cassação de Manin Rego, como prefeito de Barras-PI


A corte plena do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) manteve a decisão que cassa o mandato do prefeito de Barras, Manin Rego (PMDB). O placar foi de 4 a 2. Manin Rego é acusado de sufrágio, compra de voto e abuso do poder econômico.

O TRE-PI decidiu ainda que o prefeito seja imediatamente afastado do cargo e que seja realizada uma nova eleição para escolha de um novo prefeito. A ação foi movida pelo adversário de Manin Rego, candidato derrotado nas Eleições 2008 Joaquim Lucas (PTB). O peemdebista alega que tudo é culpa do senador João Vicente Cçlaudino (PTB).

"Ele (senadr JVC) colocou muito dinheiro lá em Barras. Não tenho como vencer esse esquemão aí. É muito dinheiro e eu não tenho tudo isso não. O que eu posso fazer né?! Decisão judicial não se discute, se cumpre", afirmou Manin Rego. Seu advogado Willian Guimarães, promete recorrer e pode ir até o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário