.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PARABENS DÉBORA MARTINS, HOJE É O SEU DIA .


O PORTAL LESTE MARANHENSE parabeniza uma pessoa muito especial no dia de hoje, trata-se de Débora Martins, que completa 6 aninhos hoje 26 de fevereiro, de 2010. Débora Martins é filha de Ezequias Martins, o titular deste blog. A foto que aparece dela, e uma de um convite de seu aniversário de um ano, realizado no povoado Cafundó, na residência dos seus avós, meus pais em 2005. Hoje pela a manhã no povoado Baixa Fria, Débora Martins, recebeu os comprimentos pelo o seu aniversário de seus pais, Ester Martins e Ezequias Martins, quando acordou, e durante todo o dia de hoje as felicitações continua por parte dos parentes e amigos. Parabéns DÉBORA EU O SEU PAI E SUA MÃE, TIAMAMOS MUITO MINHA FILHA QUERIDA.

Um comentário: