.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PLANTÃO FALA PAPAGAIO




É INSEGURANÇA ?

Enquanto tem gente tentando explicar o inexplicável, para segurar a credibilidade, o Portal Leste Maranhense, vai crescendo de forma sustentável e com credito no meio dos internautas.




ESTAMOS AQUI

O Portal Leste Maranhense, esta na cidade de Aldeias Altas, na região dos cocais, para cubrir a festa de aniversario deste lindo Município que acontecerá amanhã /11/02/10/ . A nossa chegada agora a tarde nas Aldeias, foi bastante receptiva.





DIVISÃO

Ao chegamos na cidade de Aldeias Altas, fomos informados de que a oposição ao prefeito José Reis, esta totalmente dividida para o pleito que se avizinha. Cada um tem o seu candidato a deputado estadual. Confusão danada.


SIRÍ NA LATA

O bloco carnavalesco siri na lata na cidade de Coelho Neto, será o bloco oficial dos Bacelar Nunes. Toda a estrutura de som , do casal estão à deposição, dos organizadores do bloco momesco. Márcia e bacelar vão tentar mostrar suas forças política depois de alguns meses ausentes do Município.







Um comentário:

  1. Sou um leitor do seu Blog Mas, quero te pedir uma coisa. Deixa de ser baixo e postar suas brigas com o Samuel aqui neste blog. Ele reflete a sua pessoa. Já não basta os teus inúmeros erros de concordância e gramática nas tuas postagens que nós leitores temos que suportar. Sejá pelo menos humilde já que não dá pra ser profissional.

    ResponderExcluir