.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de março de 2010

EDIVALDO HOLANDA QUESTIONA ESTE FATO OCORRIDO EM BURITÍ DE INÁCIA VAZ.








AS LEGENDAS SÃO DO JORNAL FATOS DOS MUNICÍPIOS E AS FOTOS TAMBEM


O secretário de infra-estrutura Max Barros e o de planejamento Gastão Vieira estão utilizando o helicóptero do governo do estado para fazer campanha política e transportar prefeitos para o interior. Foi o que disse em seu discurso na tribuna da Assembléia Legislativa hoje,24/03/10/ o deputado estadual e lider da oposição Edivaldo Holanda PTC. Com um exemplar do jornal, Fatos dos Municípios,e com fotos do mesmo veículo de comunicação,exibindo no telão, Edivaldo Holanda, disse: "isso é gravissimo." No plenario da casa o fato repecutiu bastante.
Isso aconteceu no município de Buriti de Inácia Vaz, na sexta-feira dia 13, quando os secretários pousaram acompanhados do prefeito Francisco Evandro Freitas Mourão, o Neném Mourão, que retomava o comando do município depois de ser cassado por ter distribuído pares de chuteiras, cestas básicas e telhas durante campanha política.

O retorno de Neném Mourão depois de vencer no TRE-MA em um helicóptero da secretaria Estadual da saúde foi uma apoteose, com direito a fotos ao lado do helicóptero e uma multidão para festejar o “novo” prefeito e os secretários, que ali estavam representando a governadora Roseana Sarney.

O desplante é tanto que não se preocuparam sequer com a marca da secretaria de Saúde estampado na aeronave.

O jornal Fatos dos Municípios destacou várias fotos, em uma delas o prefeito desce do helicóptero e tem na legenda: “prefeito Neném Mourão chega a Buriti com apoio de Roseana Sarney”.

Ótimo, não ?


E esse helicóptero não é aquele que Ricardo Murad alugou para transportar doentes do interior ?
cadê os infectados pela a gripe suina ? Cadê os contaminados da difteria de São Domingos do MA ?
A doença desses passageiros é outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário