.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de março de 2010

W.Dias chora durante a festa de aniversário em tom de despedida


A 'festa' pelo aniversário de 48 anos do governador Wellington Dias (PT) começou por volta das 8h30 e durou por toda a manhã desta sexta-feira (05/03) -cerca de cinco horas de duração- no ginásio do CEIR (Centro de Reablitação Danielly Dias), localizado na zona Sul de Teresina.

W.Dias, ao lado da primeira dama e secretária estadual (SEID) Rejane Dias (PT), visitou cada uma das dependências, das salas de atendimento, passando pela piscina e chegando ao ginásio, do CEIR e depois foi homenageado por secretários, deputados, familiares e amigos, com direito a muita emoção.

Dona Rejane foi quem organizou tudo, mas ela negou o clima de 'despedida' já que W.Dias pode ser candidato a senador e se afastar do Palácio de Karnak em abril. "Não, não existe esse clima de despedida. Aqui fizemos uma festa bonita para ele, que merece toda essa atenção. Com certeza nos emocionamos muito, a Yasmin (filha mais velho) discursa, o Vinícius (filho) canta e a Danielly (filha caçula) de surpresa", afirmou.

O governador recebeu, em nome do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT), o ministro Alexandre Padilha, que fez discurso emocionado: "Governador Wellington Dias: uma coisa lhe digo, o senhor é a cara, o jeito e a forma de se portar do presidente Lula aqui no Piauí. O que o senhor disser, é respeitado (referindo-se a definições sobre Eleições 2010)". Na festa de aniversário de W.Dias, a ausência mais comentada foi foi do vice-governador Wilson martins (PSB), que nem representante enviou. Há especulação de estremecimento na relação entre os dois por conta da preferência do governador pelo nome do senador João Vicente Claudino (PTB) como candidato a governador da base aliada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário