.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de março de 2010

UM GRANDE MARCO


Faltando apenas um dia para completar um ano de vida, o Portal Leste Maranhense, trouxe um furo de reportagem grandioso. Noticiou em primeira mão, a cassação do prefeito de Caxias, Humberto Coutinho PDT.era três horas da tarde,de quarta feira,24 de março. Eu Ezequias Martins titular deste blog, estava com um determinado deputado estadual, em seu gabinete na Assembléia Legislativa , quando o seu celular toca, do outro lado da linha estava a deputada estadual Cleide Coutinho PSB, chorando dando a triste notícia ao colega parlamentar , que o seu marido terminava de ser cassado. Após o telefonema o deputado olhou pra mim e disse: eis aí um furo de reportagem, Umberto Coutinho, termina de ser cassado. Na mesma hora, eu ali mesmo sentei-me diante de um computador do gabinete do parlamentar, e postei a noticia. Ninguém se quer sabia. O deputado estadual pegou o telefone e começou a passar o caso para a impressa da Capital. Outro caso postado com exclusividade em nosso portal, foi a polemica que envolveu o prefeito de Buriti de Inácia Vaz,Neném Mourão, e os secretários do governo do maranhão, sobre a aeronave da secretária de saúde que foi exclusiva deixar o mandatário no Município.Com um ano de vida o nosso veículo de comunicação, tem servido bastante a sociedade com informações precisas e imparciais. Nós do Portal Leste Maranhense, queremos agradecer todos aqueles que acreditam em nosso trabalho e acompanham o nosso blog. Muito obrigado , vocês é que são especiais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário