.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O novo presidente .


O vereador Carlos Magno, do município de Afonso Cunha, que foi eleito presidente da Câmara para o biênio de 2011-2012, foi um dos convidados da Governadora Roseana Sarney a participar da festa de confraternizarão oferecida aos aliados, na casa de veraneio do Governo do Maranhão, em dezembro do ano passado.

O edil chegou acompanhado do prefeito José Leane, e durante todo o evento, eles sempre estiveram juntos. Na foto, Carlos Magno, aparece na conversa do prefeito ( José Leane)de Afonso Cunha, e o prefeito de Itapecuru Mirim, Júnior Mareca, candidato à presidente da FAMEM.

Carlos Magno é filho do chefe político de Afonso Cunha, e prefeito por vários mandatos, Antonio Bacelar. Foi secretário de seu pai,candidato a vice-prefeito,em 1996,em uma dobradinha com Raimunilde, participando assim de vários momentos políticos da historia daquela cidade. No seu primeiro mandato de vereador, o parlamentar tem projetos ambiciosos e cada dia que passa ele se viabiliza na tentativa de ser forte e decisivo nas decisões políticas vindoura. Embora não tenha sido o candidato à presidente do prefeito José Leane, PC do B, Carlos Magno afirmou ao Portal Leste Maranhense, que jamais fará oposição ao prefeito.” Lancei minha candidatura rumo a presidência da Câmara não como adversário, mas para buscar meu espaço nas temáticas políticas do nosso município,”afirmou Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário