.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de janeiro de 2011

Jovem marroquina nega relações sexuais com Berlusconi

portal Terra
A jovem marroquina Ruby, que esteve em festas privadas de Silvio Berlusconi quando era menor de idade, nega ter tido relações sexuais com o primeiro-ministro italiano, assunto pelo qual o governante é investigado por suposta incitação à prostituição de menores.
Em entrevista publicada neste sábado pelo diário "La Repubblica", um dia após se saber que a promotoria de Milão também investiga o líder por corrupção, a protagonista do escândalo sai em defesa de Berlusconi e reitera o que já disse em várias ocasiões: que mentiu sobre sua idade ao comparecer às festas do político. "Mas que prostituição? Silvio me deu 7 mil euros só porque lhe pedi ajuda para encontrar trabalho. O resto são mentiras", comenta Ruby, cujo nome verdadeiro é Karima el Mahroug.

A jovem marroquina, que completou 18 anos em novembro passado, afirma que não voltou a falar com o primeiro-ministro. Ruby diz que esteve três vezes na mansão que Berlusconi tem em Arcore - localidade próxima a Milão -, mas que nessas festas sempre havia dezenas de meninas "belíssimas" e ela nem chegou a fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário