.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de janeiro de 2011

PSC tem novo comando em Coelho Neto.




O presidente Regional do PSC, (Partido Social Cristão) o suplente e atual deputado Federal Costa Ferreira, esteve hoje, 15 de Janeiro, na parte da manhã, aqui na cidade de Coelho Neto, em uma reunião com alguns membros do PSC, no sentido de integrar novas lideranças no partido e recompor a diretoria.
A reunião aconteceu na residência do empresário Silas David,que será o vice-presidente do PSC, no residencial bom sucesso. Como a reunião era também para eleger a nova diretoria, houve explanações de Costa Ferreira, sobre a trajetória e destino da legenda no Estado. Após a palavra do presidente, foi discutido entre os filiados presentes e alguns pretensos a se filiar, como ficaria a nova diretoria.
Na nova conjuntura diretória, o atual presidente do Partido em Coelho Neto, o senhor Ezequias Martins, ( o titular deste blog), foi indicado pelo o presidente Regional Costa Ferreira, para ser o vice-presidente. O líder comunitário recusou o cargo, com duas alegações: primeira, sobrevivência política, a segunda alegação do já ex-presidente, é sobre os destinos do Partido que segundo ele, irá para os braços do prefeito Soliney Silva. Depois dos apelos do presidente Costa Ferreira, para que Ezequias continuasse na Diretoria da Legenda, sem que o mesmo aceitasse, foi sugerido pelo o próprio Costa, que Ezequias ficasse como presidente de honra, o que no momento, não teve a garantia de Ezequias Martins se aceitava ou não.

A nova composição da diretoria ficou assim:
Presidente: Jesiel Marques.
Vice-presidente Silas David.
Secretário. Vando Galvão.
Tesoureiro. Marinho Bacelar.
1º membro. Professor Almir.
2º membro. Professor Lopes.
3º membro. Daniel de Morais.
Após a reunião, o presidente com o vice ofereceram um almoço aos presentes no Restaurante da Dona Maria, com a presença da comitiva que veio de São Luis, com o deputado Costa Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário