.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bira pede pavimentação asfáltica em ruas e avenidas da capital



O deputado Bira do Pindaré apresentou duas indicações na Assembleia Legislativa, na semana passada. A primeira direcionada a Governadora do Maranhão e a outra ao Prefeito de São Luís.


A indicação Nº 607 / 11 pede que a Governadora determine à Senhora Olga Simão, Secretária de Estado da Educação, que tome medidas urgentes no sentido de iniciar as aulas referentes ao ano letivo de 2011 nas escolas de ensino médio UNIDADE ESCOLAR VEREADORA NEIDE COSTA no povoado Canabrava, CENTRO EDUCACIONAL DR. JOSÉ SARNEY no centro do município, ANEXO DO CENTRO EDUCACIONAL DR. JOSÉ SARNEY no povoado Flexeira no município de Água Doce do Maranhão – MA.


Bira tomou iniciativa desta indicação, tendo em vista, a realidade cruel que os estudantes destas escolas vêm enfrentando. Ao todo, essas escolas abrigam 361(trezentos e sessenta e um) alunos, assim distribuídos: Unidade Escolar Vereadora Neide Costa, 05(cinco) turmas com 120(cento e vinte) alunos; Centro Educacional Dr. José Sarney, 05 turmas com 133 alunos; Anexo do Centro Educacional Dr. José Sarney, 04(quatro) turmas com 108 alunos. O município recebe a assistência de 7 (sete) professores efetivos e possui déficit de, pelo menos, mais 12(doze) docentes.


O parlamentar também solicitou, ao prefeito João Castelo, urgência na inclusão da pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de São Luis. As avenidas Santa Barbara e São Jerônimo que dão acesso aos bairros Santa Barbara, Vila Vitória, Vila Magril, Mato Grosso, Caracoeira, Tajipuru e Cuquilho na zona rural da cidade a fim de possibilitar a trafegabilidade de veiculo passeio e do transporte coletivo que fazem linhas para esses bairros, além de aliviar os transtornos atualmente vividos pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário