.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Também na disputa.



Falando em Aldeias Altas, outro pré-candidato a prefeito que se apresenta, é o filho da terra Chico Vidigal, (foto). Há alguns dias nós postamos aqui, uma matéria sobre a sua historia. Ela falava de sua capacidade origem, e viabilidade que ele tem para tocar uma campanha em Aldeias Altas.

Agora o homem já anunciou oficialmente que é mesmo pré- candidato a prefeito daquele município, na condição de terceira via. A última vez em que manteve contato com o portal leste maranhense, Vidigal destacou a administração do prefeito José Reis, com o surto de desenvolvimento ocorrido por conta dos dois mandatos do gestor, mas disse,” acredito que agora é a minha vez, gosto de minha terra, quero mais progresso para ela. Dentro desta ótica coloquei meu nome a disposição, “ pondera Vidigal.

Chico Vidigal já esteve andando no município, na região da zona rural e trabalha nos bastidores articulando partidos e lideranças para seu projeto político. Na condição de amigo pessoal do presidente José Sarney, com isso ele tem mostrado que a sua amizade com o homem mais influente da política brasileira,contará muito para sua campanha e conseqüentemente para uma possível administração.

Vidigal reconhece que bom seria é se ele fosse o candidato do prefeito José Reis, inclusive tentar trabalhar essa possibilidade. Isso não acontecendo, ele também sabe que será duro partir numa campanha sem o apoio do homem que transformou a cidade de Aldeias Altas, mas disse que não fugirá da luta. ”respeitarei todo mundo como sempre fiz, mas vou em busca de meu espaço, o povo de Aldeias Altas me conhece”diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário