.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 7 de junho de 2011

O melhor presente da Matriarca.







O portal leste maranhense aproveita o momento e parabeniza uma das mais respeitadas senhoras de nossa região pelos seus 80 anos de vida bem vividos. Trata-se de dona Maria Gaspar, a dona Bidoca, do povoado Volta, que completou no último dia 4 de junho, e festejado por seus familiares e amigos, em sua residência naquele povoado.


Dona Bidoca, é um exemplo de vida a ser seguido: pela a garra, pela a determinação, e acima de tudo pela a heroína quer é ela.


Com todo respeito à festa de aniversario da minha amiga e amiga de minha família, iremos abordar um assunto que se faz necessário.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, (PSDB),desde que começou a sua militância política por aqui,em 1992, ele sempre esteve no povoado Volta: seja em comícios ou festas como estas.Antes de ser prefeito, no inicio de sua fala a ladainha da estrada, era a primeira.


Quando era deputado estadual, Soliney conseguiu desdobrar os voltenses, com o argumento de que como deputado, não poderia fazer a tão sonhada estrada do povoado Barro Vermelho, ao Cafundó. Depois que Dr. Magno Fez o trecho; Barro Vermelho até a Volta, o então deputado vivia dizendo que a estrada era de má qualidade. Agora ele não fez nem um metro.


Será qual foi o mote desprovido de qualquer consistência usado por Soliney Silva na festa de aniversario de dona Bidoca? Enganam-se quem pensar que ele usou outro. Uma fonte nossa que estava lá nos disse que o prefeito ao lado do presidente da Câmara o Vereador Mariano Crateús, (PTB), filho da aniversariante, prometeram a estrada de novo......

Talvez até possa sair mesmo à estrada, o prefeito Soliney Silva, está sendo aconselhado à compra uma propriedade na localidade Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário