.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Esteve presente.

A ex-primeira dama de Coelho Neto, atual Diretora do Hospital estadual Dr. Adelson de Sousa Lopes, da Vila Luizão, em São Luís, Cristiane Bacelar, (foto) por ocasião dos festejos de Santana, esteve neste último final de semana aqui na cidade de Coelho Neto, permanecendo até ontem, 26, de julho. Cristiane Bacelar, embora acompanhando as atividades religiosas do festejo, na agenda apertada, encontrou espaço para fazer varias visitas a amigos, correligionários, e fortes combatentes políticos que defendes com unha e dente, o grupo político dos Bacelar os desenvolvimentistas de Coelho Neto.

Segundo informações que chegaram até ao portal leste maranhense, Cristiane Bacelar, fez uma reunião com o grupo político liderado pelo o seu esposo que não pode vi por está se recuperando e por ela, fez um análise da atual conjuntura política, e traçou metas importantes para os últimos acontecimentos esperados vindouramente falando.

Embora continue pequeno o grupo dos que continuam com Magno, porem, está sólido. Juntando os marcistas, os ameriquistas, possivelmente os doristas, com os maguistas, e outros, a equipe da oposição vai partir forte para a luta. Vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário