.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O homem invisível.

A festa de formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência, “PROERD,” realizada ontem, 05 de junho, na Escola Municipal Agostinho José de Aguiar, no povoado Santa Maria, foi bonita pra ninguém botar defeito.

Muita gente: A participação absoluta dos pais, alunos, professores, colaboradores e de muitos convidados, abrilhantou a festa. Para alguns, a mega festa, teve uma pequena frustração: È que os aliados do prefeito Soliney Silva, PSDB,(foto) ligados à Escola, do povoado, fez o convite dizendo que o prefeito estaria na festa. Isso foi o suficiente para empolgar os poucos apaixonados pelo o mandatário na região, que fizeram questão de ir ao evento. Quando deu na hora, Soliney nem foi e nem mandou representante. Apenas a secretária de Educação Rosário Leal, teve o cuidado de enviar alguém por sinal muito querido na comunidade como Elena Ferreira, para lhe representar.


Os velhos e poucos apaixonados pelo o prefeito Soliney Silva voltaram cabisbaixo, e ainda vão ter que esperar mais. Se o chefe do executivo municipal de Coelho Neto, não esteve nem na abertura da Conferencia da Assistência Social, hoje, 06 pela manhã, no Teatro Municipal, imagine!!!! Gostar da Zona Rural, só Magno Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário