.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 9 de julho de 2011

Momento de reflexão.


O empresário do ramo de compra premiada, proprietário da Eletro - Silas,o jovem Silas David, PSC,(foto) que foi o líder da enquete do portal leste maranhense, na preferência dos internautas apontado como um dos possíveis vereador eleitos,nas próximas eleições, surpreendeu o mundo político coelho-netense, com uma declaração bombástica .

Em conversas com nossa reportagem, Silas David, disse categoricamente, que se as eleições fosse nesse período, ele não seria candidato. Para um bom entendedor, o homem forte eleitoralmente que aparece em muitas projeções como um vereador na legislatura vindoura, está praticamente decidido que não entrará na política partidária.


A pré-candidatura de Silas nasceu de um sentimento popular de setores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, ganhando as mais diversas regiões do município de Coelho Neto, tendo apoio de vários segmentos da sociedade. E isso, vinha empolgando o empresário a seguir a carreira política.


Segundo Silas, a sua empresa hoje preenche todas as suas perspectivas e planos pra futuro. Nos últimos dias, a política partidária tem estado fora de cogitação, na avaliação do empresário, que diz com certa convicção, que não será mais candidato.


O portal leste maranhense vai acompanhar esse assunto minuciosamente. Em minha avaliação, desistir neste momento, não é tarefa fácil, para Silas David, principalmente quando se trata de alguém como ele, que tem política no sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário