.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de julho de 2011

O homem parece que está é zangado?



O deputado Federal Pedro Fernandes, PTB,(foto) parece que não anda muito alegre com o vereador e presidente da Câmara de Coelho Neto, Mariano Crateús, PTB. A informação foi dada por um de seus assessores, próximo, Chico PTB, aos jornalistas, na festa de aniversario da cidade de Brejo, ontem, 11 de junho.


Chico PTB, andava com o deputado Federal e Secretário de Estado das Cidades do Governo Roseana, Pedro Fernandes, que veio ali, prestigiar a festa do município, e sua gente. O parlamentar chegou ao determinado momento, em que o seu assessor, falava aos repórteres de sua frustração vivida em Coelho Neto. “ Provocado a dizer as declarações hora falada por Chico PTB: bastante irônico, Pedro Fernandes, disse apenas isso,” eu só quero quem me quer” ,deu um sorriso pra turma, e saiu.

Pelo o visto, a situação partidária do vereador coelho-netense, pode sofre uma crise. Justiça seja feita. Mariano, não foi leal com Pedro Fernandes, que durante a paralisação da fábrica, o único parlamentar da Câmara Federal, que veio e se identificou com o movimento. Durante muito tempo, Fernandes, ajudou o sindicalista com a sua categoria. Agora ele deixar o cara, isso não é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário