.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de março de 2013

Direto de São Benedito do Rio Preto.


Os preparativos das festividades alusivas aos 64 anos de emancipação político-administrativa do município de São Benedito do Rio Preto na região do Baixo Parnaíba estão a todo vapor.

Prefeito Dr. Mauricio Fernandes e a esposa Rosi Lopes felizes com a chegada de  João Mauricio  conversaram com a nossa reportagem. 
Na manhã ensolarada de hoje, 24 de março, as ruas da sede do município foram bastante movimentadas com os ensaios de últimos acertos das apresentações cívicas que farão partes da solenidade e marcarão as festividades de aniversario do município que acontecerá amanhã, dia 25.

Alunos da redes; municipal e estadual se preparam pra grande festa.
O nosso enviado especial à São Benedito do Rio Preto para cobrir as festividades de aniversário do município, logo sedo enviou  para a redação do Portal Leste Maranhense imagens que mostram os preparativos da grande festa de amanhã ainda em estágio de bastidores .

Um acontecimento marcante e que enobrece o casal Mauricio Fernandes e Rosi Lopes é o nascimento do filho João Mauricio. Com apenas nove dias o pequeno recém-nascido  ganha muitos carinhos e afagos pela a sua beleza. Em conversa com o nosso enviado ao município o Prefeito Dr. Mauricio Fernandes e esposa Rosi Lopes demonstraram muita satisfação e encantamento com a chegada do herdeiro.    

Guarda Municipal nos últimos acertos 
Músicos afinados para parabenizar a cidade. 
João Mauricio o herdeiro do prefeito de São Benedito do Rio Preto sem dúvida chegou na hora certa e motivará bem mais o casal Mauricio Fernandes e Rosi Lopes na luta por melhores dias pra sua gente.

Parabéns Dr. Mauricio e esposa Rosi Lopes pela a chegada deste filho.  Parabéns São Benedito do Rio Preto viva a felicidade viva a Democracia!!   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário