.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma conquista a ser comemorada nos 64 anos de São Benedito do Rio Preto.


A cidade de São Benedito do Rio Preto completará na próxima segunda-feira (25), 64 anos de emancipação política com uma conquista a ser comemorada. Embora o município tenha vivido nos últimos oito anos um caos administrativo a população através do voto popular nas eleições de 2012, pôs fim a esta situação elegendo Dr. Mauricio Fernandes, PMDB, um jovem médico filho da terra prefeito do então sofrido município.

Prefeito de São Benedito do Rio Preto Mauricio Fernandes. 
 Esta atitude de coragem e bravura da maioria absoluta da população de São Benedito do Rio Preto demonstrada nas eleições municipais de outubro dignifica e diz que valeu apenas lutarmos pela a redemocratização do nosso País.  

Embora muito dinheiro tenha sido derramado na compra de voto por parte dos governistas o resultado eleitoral em São Benedito do Rio Preto se deu pautado na vontade da maioria que conscientemente queriam dá um novo rumo de esperança e novas perspectivas ao município que já não agüentava mais a situação calamitosa e de medo e abandono em que vivia.

O prefeito e a primeira dama no carnaval 2013, nas ruas no bloco os Jacarés
O prefeito e a primeira dama no carnaval 2013, nas ruas no bloco os Jacarés 
A eleição de Dr. Mauricio Fernandes (uma liderança emergente que surgiu às margens do belo Rio preto) é um ganho positivo pro município e se converteu em um destaque regional e, sobretudo, em um presente histórico para São Benedito do Rio Preto que ainda vislumbra e comemora o inicio da construção de um novo tempo com o idealista, e humanitário Dr. Mauricio Fernandes.

Cansado, abandonado e sucateado: Foi nesta situação que o município de São Benedito do Rio Preto se encontrava no inicio de 2013, quando um destemido e corajoso filho, passou lhe administrar e a defender de unhas e dentes na condição de guardião de sua gente chamado Mauricio Fernandes. 

Simples, carismático e popular Mauricio Fernandes é um líder que veio das massas populares e o povo referenda isto. O primeiro grande evento de seu governo que foi o grande e inesquecível carnaval (para os foliões) que comemorou o fim de um sistema político arcaico e opressor de antes, o jovem prefeito esteve durante as festas do Rei Momo lado a lado com o povo.

Embora o município esteja inadimplente e pouco o novo gestor pôde fazer ater agora por sua gente devido às duas últimas administrações desastrosas que lhe antecederam, mas as esperanças e ideal de seu povo continuam vivos e compreensivos aguardando a grande administração que será feita por ele.   

Ter Dr. Mauricio Fernandes com tudo que lhe é peculiar favoreceu e muito o município de São Benedito do Rio Preto que pode comemorar esta conquista no próximo dia 25 de Março, data em que o município comemora 64 anos de vida.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário