Empresario Ilson Baiano exige direito de resposta após acusações do Prefeito Américo de Sousa (PT) |
O empresário e proprietária da Leide Tur Turismo, Ilson Baiano, teve seu nome apontado como o principal responsável por disseminar o vírus da Covid-19 em Coelho Neto. Tal acusação partiu do próprio chefe do executivo, o prefeito Américo de Sousa (PT), quando em entrevista com o apresentador de TV, Ivan Brasil. Américo não poupou palavras e irresponsavelmente direcionou toda a culpa ao empresário que até o presente momento não teve sequer a oportunidade do direito de resposta.
No momento das acusações, Ilson estava acometido da da covid-19 e fragilizado pela enfermidade, porem publicou vídeos em sua própria defesa em que descordava totalmente da postura do prefeito e de suas colocações levianas:
“Um moleque, infelizmente a cidade de Coelho Neto não tem um gestor, mas sim um moleque sentado na cadeira de prefeito que usa de má fé ao tentar a todo custo desviar o foco dos recursos públicos que estão entrando nos cofres da prefeitura para o combate ao Corona Vírus e nem uma ação foi feita”, disse Ilson Baiano.
Claramente, tudo não passa de perseguição política, haja visto que Ilson Baiano é pré-candidato a prefeito e não comunga da postura de Américo e de seu governo ineficiente, e para o prefeito isto é inadmissível, passando a tratar adversários como inimigos. E enquanto isto, o pré-candidato a prefeito esta totalmente curado e aguarda seu direito de resposta.
Pelo visto essa história ainda dará panos pras magas!
vale aguardar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário