.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de maio de 2020

Uma homenagem do Médico e Amigo Dr. Sampaio por este dia especial em nome da enfermeira Viviane a todos os Profissionais de Enfermagem

Parabéns aos enfermeiros que todos os dias saem de casa revestidos de força e coragem para enfrentar grandes inimigos. Lutam contra a doença, contra a adversidade e também contra seus próprios medos, sem abaixarem a cabeça ou equacionarem desistir.

Por terem escolhido uma profissão que tem como missão cuidar. Eles sabem que se formaram para estarem presentes nos momentos de fragilidade do seu próximo e trabalham todos os dias pelo bem-alheio com esforço e dedicação.

Por todo sentimento que empregam nas suas nobres funções. Não é apenas o conhecimento que têm, as habilidades que adquiriram ou as técnicas que usam no exercício da enfermagem. É também o amor que nunca deixa de estar presente, sua preocupação constante e a forma terna como olham para cada pessoa.

Enfermeiros merecem nossa gratidão, merecem as maiores bênçãos, merecem que seu trabalho seja mais reconhecido. Parabéns por estarem constantemente do nosso lado! 


Os grandes heróis deste país e do mundo inteiro são vocês, enfermeiros e enfermeiras, anjos de bata branca! Parabéns pelas vidas que salvam e pelo carinho e amor com que cuidam! 


Parabéns a todos os Profissionais de Enfermagem, uma homenagem de Médico e Pré-candidato a Prefeito Dr. Sampaio por este dia especial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário