.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Demonstração de Força: Arquimedes arrasta Multidão de Afonso Cunha em apoio a Weverton em Timon

Na noite deste sábado (20), a cidade de Timon literalmente se transformou na cidade de Afonso Cunha! Uma multidão de afonsenses participaram da caravana "O Maranhão Mais Feliz" em apoio à pré-candidatura do senador Weverton para o Governo do Maranhão.

Sites como "O Municipalista" destacaram que o grupo mais numeroso foi o de Afonso Cunha, liderado pelo prefeito Arquimedes Bacelar. Para ele, o senador representa “renovação sangue novo, ideias avançadas para promover o progresso e o bem-estar do povo maranhense. Anseios que são compartilhados pelos afonsenses.

Weverton Rocha mostrou-se emocionado com a recepção da caravana em Timon. Nesta sexta edição recebeu a manifestação de caravanas de todo o Estado. Surpreendeu-se com a de Afonso Cunha, a mais numerosa da concentração. Comentou que, como ele, Arquimedes é da geração de inquietos, que não se conformam e estão sempre querendo mudar o panorama. O senador avaliou coincidências entre ele e o prefeito Arquimedes – juventude e ousadia para sempre fazer o melhor.

Arquimedes mais uma vez foi destaque no evento, ao chegar nos momentos finais e adentrar ao local com uma cavanana formada por mais de 300 pessoas, que chegaram à Timon em 03 ônibus, 03 microônibus e dezenas de veículos de passeio. "Chegou causando".

Além de Arquimedes, outras lideranças de Afonso Cunha estiveram na caravana, dentre elas, o vice-prefeito Pedro Medeiros, os vereadores Milton Bastos, Welinton Cabeção, Professor Paizim, Farid e Zé do Gás.  

(Da SECOM)

2 comentários:

  1. Afonso Cunha tá mudando mesmo, sem empregos e prefeito sugando até os últimos centavos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI CHORA! DEIXA O HOMEM EM PAZ SEU ZÉ. CUIDA DA TUA VIDA E DEIXA OS OUTROS EM PAZ SIOR. TE CONFORMA

      Excluir