.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em entrevista, empresário Ilson Baiano fala sobre o convite de pré-candidato a Governador para concorrer como Deputado Federal

Empresário e militante politico, Ilson Baiano (BRASIL-35 ), é conhecido por se tratar de homem de visão e por ter uma só palavra. Possuindo o nome reconhecido e expressivo no meio empresarial e politico.

Ilson Baiano conseguiu seu espaço por se tratar de um homem idôneo e bem sucedido no ramo da viação interestadual de transporte. Combatente a favor de uma politica limpa anticorrupção, Ilson vem conseguindo preencher as lacunas e ganhando admiração e seguidores no estado.

Por se tratar de uma figura singular, Ilson Baiano por algumas vezes já foi pauta do Portal Leste Maranhense, por ter em suas mãos um mandato certo como vereador no seu município de origem - Coelho Neto, porém, prefere optar em alçar voos mais altos como o poder executivo local e o parlamento estadual e agora quem sabe, federal.

Hoje, possui ações estratégicas, novas ideias com maior capilaridade e forças para o seu projeto em verticalidade. Bem preparado, Ilson aparenta estar mais firme e amadurecido politicamente, fator este que o coloca entre os nomes cogitados pelo seu perfil nas rodas de debates quando o assunto é direitos, contra injustiças e a favor da democracia.

Sobre o Convite

Em entrevista ao comunicador do Portal Leste - Wando Galvão, Ilson Baiano falou sobre o convite para concorrer a um cargo eletivo vindo diretamente do presidente estadual do Solidariedade.
E, nas suas ultimas aparições no meio, chegou a receber um convite vindo do candidato ao Governo do Estado – Simplício Araújo (SOLIDARIEDADE), para concorrer a uma candidatura a Deputado Federal, veja na matéria intitulada por este portal como – (Aumenta proximidade entre Ilson Baiano e o Secretário de Industria e Comercio Simplício Araújo).

Na entrevista, ele confirmou que Simplicio quer que seja um dos nomes que venha a concorrer a Câmara Federal tendo a certeza que poderá contar com irrestrito apoio e total aval da sigla e dos demais correligionários.

Tudo indica que desta vez a região do Baixo Parnaíba terá um legitimo representante para este pleito de 2022.

Em breve, maiores informações sobre o assunto.

Vale aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário