.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Um dia a ser lembrado: 15 de novembro, e o povo escolheu mais uma vez Flávio Furtado para o comando de Duque Bacelar

A exatos 1 (um) ano, neste 15 de novembro de 2020, o povo de Duque Bacelar reconduzia o grande líder Flávio Furtado para assumir o seu terceiro mandato como Prefeito de sua terra natal.

Quem não se recorda de como seu nome havia sido aclamada por uma população que sofria nas mãos de uma gestão provisória e inerte no interim de 2017 a 2020. A imperícia fez com que abandonassem literalmente o município virando às costas aos mais básicos anseios democráticos do povo recebendo a troco posteriormente em um dia especial como este.

Ao conseguir aglutinar em torno do seu projeto fortes nomes como o ex-mandatário e histórico adversário, Dr. Chico Burlamaqui e todo seu grupo politico garantindo assim a vitória absoluta antes mesmo das eleições propriamente dita.

Incontestavelmente respeitado, Flávio possui hoje a admiração até mesmo dos seus próprios adversário que sabem e reconhecem a força de uma das maiores lideranças que surgiram nos últimos tempos no município.

Bem avaliada, as ações e buscas por melhorias não param na sua gestão mantendo a confiança e resgatando a dignidade do seu povo em saber que Duque Bacelar esta sendo conduzida em boas mãos.


E o melhor ainda esta por vir, aguardem!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário