.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Em Buriti: 75 contemplados passam a receber pagamento do Auxilío Emergencial da lei Aldir Blanc via prefeitura

A prefeitura municipal de Buriti- MA , por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial, Esporte Lazer e Turismo, deu inicio Nesta Terça- Feira (23), os pagamentos aos 75 contemplado no Credenciamento Cultural refente ao AUXÍLIO EMERGENCIAL DA LEI ALDIR BLANC.

Para os Músicos, Artistas Cultural, Fazedores de Cultura, e artistas Individual, com a Eclosão da Pandemia de Covid 19, muito Artistas Cultural, viu suas Agenda de Eventos Desabar, Músicos, Bandas, Fazedores de Cultura, artistas Individual, que Sobrevive da Cultura Local.

Para compensar partes dos Prejuízos, os Artistas Cultural Local, começaram a Receber Nesta terça- feira (23) , o Auxílio emergencial da Lei Aldir Blanc. A prefeitura municipal de Buriti, iniciou os pagamentos dos Recursos Destinado aos 75 contemplado, de diversos Áreas Cultural no Município.

Os 75 contemplado , e proposta Artistas Cultural foram Selecionado em Edital Lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial, Esporte Lazer e Turismo.

Como compromisso, o prefeito Arnaldo Cardoso PL, Sempre Buscando Melhorar a casa Dia a vida dos buritiense.

Com informações do Esperança Jovem

Nenhum comentário:

Postar um comentário