.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SOLICITAÇÃO ATENDIDA: VEREADOR RICARDO ACOMPANHA EQUIPE QUE IRÁ PERFURAR POÇO ARTESIANO E BENEFICIARÁ MORADORES DA AREA DA INVASÃO E DO LOTEAMENTO BONSUCESSO

Na manhã desta quinta-feira (11), o Vereador Ricardo Chaves (Cidadania), esteve acompanhando a equipe do Estado que veio para Coelho Neto iniciar os serviços para a perfuração de 1 (um) Poço Artesiano, que irá beneficiar os moradores da invasão (enfrente o IEMA) e do Loteamento Bonsucesso. Uma reivindicação feita pelo Vereador ao Secretário das Cidades, Márcio Jerry, em São Luís.

Nessa primeira etapa, a equipe está fazendo o estudo de área para que posteriormente aconteça a perfuração e adaptação das instalações.

A equipe do SAAE (sistema de abastecimento, água e esgoto) de Coelho Neto, também irá auxiliar a equipe do estado, para as conexões da rede hidráulica até as residências.

O pedido do Vereador Ricardo foi reforçado pelo Prefeito Bruno Silva ao governo do Estado, buscando solucionar a problemática de água dos moradores daquela região.


“Gostaria de agradecer ao Secretário Márcio Jerry, ao Prefeito Bruno Silva, toda a equipe do SAAE, e ao Secretário Márcio Almeida, que vão nos ajudar nessa grande parceria e reivindicação, afinal água é vida, e os moradores aqui da invasão estão sofrendo”, agradeceu o Vereador Ricardo Chaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário