.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

“Tenho certeza que ainda vai governar o Maranhão”, diz Flávio Dino em vídeo para André Fufuca

Durante uma cerimônia do governo do Estado do Maranhão nesta sexta-feira (26) realizada em Alto Alegre do Pindaré, ao inaugurar o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), o governador Flávio Dino (PSB) não economizou elogios ao deputado federal André Fufuca, presidente nacional do PP em exercício.

De acordo com o chefe do Palácio dos Leões – que estava ao lado do vice-governador Carlos Brandão -, o jovem filho do prefeito Fufuca ainda irá governador o Maranhão. “As pessoas passam, mas agente tem que valorizar as amizades e a gente tem que olhar quem vem depois da gente que é mais jovem, e o André [Fufuca] é mais jovem do que eu, tem mais futuro do que eu, tem mais tempo e eu tenho certeza André que você ainda vai governar o Maranhão”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário