.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Brigas e conspiração: Américo sente na pele a traição de Osmar e Cristiane que tentam assumir o comando do “bagaço que restou” do PT em Coelho Neto

Informações dão conta que mesmo depois de humilhado nas eleições passadas o ex-prefeito Américo de Sousa (PT), não baixou em nada sua bola e continua sendo o mesmo poço de arrogância e prepotência granjeando apenas desafetos no seio petista. Prova disto foi sua ultima aparição desastrosa “gestacional” que após nove meses perdeu a oportunidade de ficar calado.

Contudo, depois de passado por um moedor de cana, o bagaço que restou do PT e seus quase inexistentes seguidores que sobraram, acompanham agora de camarote o jogo de interesses pessoais e as constantes brigas internas sobre a disputa de quem assumirá de fato o comando do nanico grupo.

De um lado estar Américo e toda sua já conhecida carga de negatividade assim como seu histórico de intransigência e as maculas da desvalorização deixada nos aliados buscando uma sobrevida politica, e já do outro, o ex-vereador Osmar que foi tido por muito tempo como capacho de Américo, mas que por sua vez conseguiu construir seu nome e por um erro de estratégia não obteve o êxito desejado em ser reeleito.

A Espinhosa Missão

Mancomunado com Cristiane Bacelar, Osmar tem mais uma vez nas mãos a grande chance de assumir o comando de fato e de direito do PT e para tanto esta com a faca e o queijo nas mãos, ou seja, com o isolamento do ex-prefeito petista, ele tem como missão aproveitar essa deixa e sepultar politicamente de vez Américo e pondo uma pá de cal em sua historia, fazendo com que ele venha apenas como quadjuvante e nunca mais protagonize a frente das tomadas de decisões.

A conspiração entre a ex-primeira dama (que durante todos esses anos apenas o suportava Américo) e o ex-vereador parece estar convencendo a militância que diminui dia-pós-dia o interesse por Américo. De acordo com pessoas próximas, os últimos encontros entre os três não foi nada amistoso, havendo lavação de roupa suja e um tremendo arranca rabo com direito a troca de ofensas.

Não esta nada fácil para o PT se reerguer em Coelho Neto, haja vista que deverão enfrentar a força do maior grupo politico do município, a do líder emergente Bruno Silva (PP), e toda sua aceitação popular.

Enquanto isso, deitado esta e deitado permanecerá numa rede em sua ventilada varanda “vendo a banda tocar...” esperando que mais uma vez seus “humilhados” companheiros quem sem vida própria se dobrem a ele e façam mais uma vez as suas vontades.

É mole!!!!?...

Acompanharemos de perto o desfecho dessa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário