.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 12 de dezembro de 2021

Natal de Luz em Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva realiza abertura das festividades com decoração natalina especial e diversas apresentações culturais

A Prefeitura de Coelho Neto preparou uma decoração natalina especial para a cidade, com a primeira edição do Natal de Luz. Literalmente, a praça Duque Bacelar foi o palco e o espaço recebeu elementos que embelezaram ainda mais o ambiente, como um presépio e uma belíssima iluminação com lâmpadas de LED em toda a extensão da praça.

E, neste sábado (11), acompanhado da primeira dama, Dra. Andressa, o prefeito Bruno Silva, juntamente com seu secretariado e o parlamento municipal prestigiou a estrutura que foi montada com o objetivo de proporcionar à população, um espaço que remete ao momento natalino, ao clima de confraternização de final de ano e também para visitação dos moradores e visitantes.

Com muitas apresentações culturais variadas e isso sem falar do capricho investido na iluminação que percorre boa parte do centro da cidade com muita iluminação que já começou a atrair muitas pessoas que estão aproveitando o local para fazerem fotografias com familiares e amigos.

De acordo com Bruno Silva, neste primeiro ano de sua gestão, a iluminação natalina é um presente para a cidade e também um gesto de carinho à população neste momento em que o mundo ainda enfrenta uma pandemia, mas que já pode reacender a esperança em dias melhores.

“Estas comemoração e toda iluminação simboliza muito para todas as pessoas, é uma ação da gestão pela cidade que nestes dias estejamos com mais esperanças para vencer esta pandemia. São as luzes do Natal, do nascimento de Cristo reacendendo a esperança de novos e melhores dias”.

"Só nos resta agradecermos a todos que compareceram no evento, que contou com as bênçãos do presépio feita pelo padre Renario, chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade e diversas apresentações culturais", disse o prefeito Bruno Silva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário