.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Prefeito Flávio Furtado prestigia festa de confraternização de fim de ano das secretarias municipais de Duque Bacelar.

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado (PDT), prestigiou na noite desta quarta-feira (22), a confraternização dos servidores promovida por todas as secretarias municipais bacelarense com apoio da prefeitura.

Para o glamoroso momento festivo, o gestor esteve acompanhado da secretária de assistência social e primeira dama – Gilmara Furtado, além da presença do parlamento, e os respectivos representantes de cada pasta celebraram juntos com os demais servidores.

A festa se estendeu por boa parte da noite e serviu para aproximar ainda mais todo o corpo estrutural de cada departamento que compõe a gestão atual, sendo um momento singular para aqueles que marcaram presença numa das maiores celebrações deste ano.

Na ocasião, Flávio Furtado aproveitou para desejar a todos um Feliz Natal e Boas Festas de fim de ano e externou toda sua satisfação pelo momento.

“Estamos gratos a Deus e a todas as maravilhas das quais ele tem nos proporcionado, pois até aqui o ‘Senhor’ nos ajudou. Estendo toda a minha satisfação a vocês, que como verdadeiros ajudadores e incansáveis se colocaram assim como eu a total disposição da nossa população oferecendo o melhor de cada um para o município”, disse o prefeito Flavio Furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário