.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Em um grande espetáculo da cultura, prefeito Flávio Furtado prestigia entrega do premio aos contemplados da lei Aldir Blanc em Duque Bacelar

A prefeitura municipal de Duque Bacelar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Igualdade Racial e Turismo, realizou nesta ultima quinta (16), o cumprimento a Lei Aldir Blanc em um grande ato cultural em plena praça central sendo uma das maiores demonstrações de valorização aos profissionais do município que contou com diversas apresentações.

Entusiasta e anfitrião, o prefeito Flávio Furtado marcou presença no evento e esteve acompanhado da primeira dama e secretaria de assistência social - Gilmara Furtado, o presidente da Câmara – Zé de Deus assim como os demais vereadores daquela casa e secretários.


Com todo o aparato necessário, a comemoração foi nada mais que o momento oportunizado para compensar partes dos prejuízos ocorridos aos Artistas, tempo em que também valorizou-se a Cultural Local.

A entrega do auxilio contemplou Músicos, Artistas Cultural, Fazedores de Cultura, e artistas Individual. Por conta da chegada inesperada da Pandemia, muito Artistas Cultural, viram suas agenda de eventos desabarem, Músicos, Bandas, Fazedores de Cultura, artistas Individual, que sobrevive da cultura local.
Os contemplados, receberam o dinheiro, e passarão a realizar, ao longo do próximo ano, trabalhos no município com intuito de fomentar a cultura, seja em apresentações artísticas, oficinas, e outros projetos que irão enriquecer ainda mais o cenário cultural de Duque Bacelar.



Um comentário: