.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

“Objetivos e metas cumpridas...” Disse o Presidente Zé de Deus na presença do Prefeito Flávio Furtado no encerramento dos trabalhos da Câmara de Duque Bacelar em 2021

Realizada nesta ultima semana, a Câmara Municipal de Duque Bacelar findou oficialmente os trabalhos legislativos do ano de 2021, na presença da população e a do Prefeito Flávio Furtado (PDT).

Presidindo a sessão, esteve o Presidente Zé de Deus (PDT), além de contar com a presença dos vereadores da Casa, o prefeito-vice Raimundinho (MDB), e diversos Secretários do Governo Municipal e representantes da policia, onde juntos prestigiaram o ato solene.

A palavra foi franqueada a todos os representantes dos seguimentos sociais presentes que na ocasião verbalizaram a boa fluência dos poderes Legislativo e Executivo no bom andamento do município.

Com a palavra cedida, o prefeito Flávio Furtado destacou algumas das ações realizadas no decorrer do ano pelo poder executivo, ressaltando em cada palavra a dedicação e o respeito que um Gestor Municipal deve ter em manter um bom relacionamento com a Câmara Legislativa em trabalharem de mãos dadas pela população de Duque Bacelar.

Flávio Furtado, destacou alguns assuntos como os destaques na educação e saúde assim como a vacinação da população, reformas das unidades de saúde, ações de mobilidade urbana e de infraestrutura estiveram entre os destaques na explanação do prefeito.

Por sua vez Zé de Deus, na qualidade de chefe do Legislativo bacelarense, pontuou as ações realizadas no decorrer de todo o ano, ressaltando também a postura e colaboração do chefe do executivo o prefeito Flávio Furtado. Ao findar, agradeceu a colaboração do parlamento.

“Tivemos um ano de muitas lutas e desafios, sobretudo, atingimos nossas metas e cumprimos nossos objetivos para este ano. Sabemos que muito ainda tem a ser feito, assim como a certeza de que o ano vindouro que será muito frutífero para nós na qualidade de parlamentares e para a nossa população.

"E ressalto o nosso bom relacionamento com o executivo e dizer que pretendemos sim continuar contribuindo para o crescimento do município, na pessoa do nosso incansável gestor e sua total ", pontuou o presidente José de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário