.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

E as ações não param em Coelho Neto: Após 20 anos, Prefeitura realiza intervenções para garantir acesso em rua intrafegavél

O vídeo abaixo mostra o inacreditável! São imagens da Rua Travessa Santa Clara, no Bairro Santana, onde a prefeitura realizou, na quinta e sexta-feira, o serviço de melhoria do acesso. O matagal praticamente escondia a máquina!

A Rua Travessa Santa Clara passou quase 20 anos para ter novo serviço de melhoria de acesso. Mais um problemão a cair sobre os ombros do prefeito Bruno Silva que rotineiramente tem atacado os problemas que mais causam transtornos à população.

Após tomar conhecimento da vergonhosa situação daquele logradouro, ele determinou ao Secretário de Obras Márcio Almeida que envidasse todos os esforços na melhoria do acesso.

Como ocorre com a maioria dos bairros da cidade, o Bairro Santana ainda sofre com a falta de planejamento.

O bairro foi fundado no início da década de 1980 sem que tenha sido feito um levantamento planialtimétrico. O resultado disso é que as pessoas se viram obrigadas a construir nos locais de difícil acesso, sem obedecer qualquer regra topográfica.

A prefeitura sabe os riscos que os moradores correm com a proximidade das chuvas e estuda a possibilidade de pavimentar a rua o mais breve possível.

Veja os videos do antes, durante e o depois.



Veja o antes...



o durante...




e o depois...



Com a devida contribuição do Blog do Milton Vieira

Um comentário:

  1. e quando chover???
    o depois ficaria ótimo se a rua tivesse sido calçada.

    ResponderExcluir