.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Após décadas de espera, prefeito Bruno Silva e SINTASP/MCN avançam na proposta de aprovação do PCCR das demais categorias entre outras pautas

A Diretoria do SINTASP/MCN (Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Coelho Neto) teve uma reunião produtiva com o Prefeito Bruno Silva e alguns secretários, no dia 3 de maio de 2023. A reunião teve como objetivo discutir assuntos de interesse dos servidores públicos do município.

Um dos temas de destaque foi a agilidade na aprovação do PCCR (Plano de Cargos e Carreiras e Remuneração) para as demais categorias, uma vez que atualmente o município possui apenas o PCCR do Magistério. 

O gestor sinalizou a intenção de iniciar os estudos entre a Comissão municipal e sindical o mais breve possível. Essa é uma notícia positiva para os servidores municipais, que aguardam há décadas por essa valorização e agora têm uma expectativa positiva de ver o PCCR aprovado ainda em 2023.

Além disso, durante a reunião, foram abordados outros assuntos, como o incentivo dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE), o reajuste do auxílio saúde e o pagamento retroativo dos 45 dias do 1/3 de férias dos professores. O gestor determinou que a procuradoria do município faça o levantamento dos processos referentes ao pagamento retroativo dos 45 dias de férias.

O SINTASP/MCN, por meio de seu presidente Oberdan Lopes, tem se mostrado otimista com o avanço dessas pautas. O sindicato valoriza o poder do diálogo e, por meio dessa abordagem, espera obter conquistas significativas para os servidores municipais de Coelho Neto. 

Essa reunião demonstra o comprometimento da gestão municipal do prefeito Bruno Silva em ouvir as demandas dos servidores e buscar soluções que promovam a valorização e o reconhecimento de seu trabalho assim como o empenho da entidade sindical na pessoa do presidente Oberdan Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário